segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bom dia verão sem horário

Oi oi de novo :D

Talvez este seja meu último post, talvez não. Amanhã viajarei para SP para fazer cursinho. Se eu arranjar tempo e um computador, eu dou um olá :P Se não, rezem para eu passar logo no vestibular! (Se bem que se vocês me odiarem, rezarão para que eu não passe... hn...)

O texto de hoje é da gaveta, do ano passado. Na sala de aula, sem nada para fazer durante o intervalo e com a Stéfanie ao meu lado, pedi a ela um tema. Ela me disse um, o qual virou o título do poema. Inclusive, o texto foi escrito no verso da capa da apostila :P

Ah sim, também tem uma frase de brinde, igual outro texto que já postei. :)


3 comentários:

  1. bem se ve que somos pessoas ocupadissimas!
    sdvasuhdvyuasdvuyasdhgyugdyugsd
    XD
    esse tema eh otimo, fala serio.
    XDDD
    e vo começar a anotar sus frase, augusto dos anjos. adorei.mesmo.


    ;*

    ResponderExcluir