segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Oi segundo post do dia :)

Por algum tempo tive receio em postar este texto aqui. Não que seja extremamente ruim, mas não é dos melhores :P Mas como irei embora amanhã, resolvi postar ele (sabe-se lá quando voltarei...).

Então ele fecha meus textos publicados como um indivíduo que morou em MT e fez ensino médio e atualmente está sem ter o que fazer da vida, exceto estudar, estudar e estudar para passar numa faculdade logo.

Assim sendo, tchau :)
[por enquanto]


(O texto de hoje à tarde foi feito em 2008, sob inspiração de Iracema e teoria de ensino médio.)

5 comentários:

  1. Ótimo texto! Mas talvez "Romântico-realismo" também fosse apropriado; nada mais machadiano do que uma família chorando por falta de herança xD

    ResponderExcluir
  2. asehuasehuasehuasehhuaes sim, também acho. Não sei o que eu tinha na cabeça na época que escrevi que coloquei Romantismo. Mas, como quando quis mudar eu já estava quase postando, fiquei com preguiça :P

    ResponderExcluir
  3. o céu é o céu e pronto.
    ;)



    p.s.:comentário sem noção NÃO pode faltar.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, seus textos são ótimos \o/

    e vê se dá um jeito de postar vez ou outra aqui :P

    ResponderExcluir