quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Oi?

Olá! Estou aqui dando uma passada denovo, achando meio quieto, mas tudo bem.
Para "estrear" e tirar um pouco de pó dessas letras que cá habitam, vou postar meu primeiro texto. Tá bom que ele é de 2007 (época em que eu tinha por volta dos 15 anos, provavelmente a idade em que se tem o início de alguns escritos pela maioria das pessoas que não se sentem coagidas pelas palavras), mas espero que ele seja de bom grado.


Ah sim, quase me esquecendo. Vou falar um pouco mais de mim: Tenho 17 anos, atualmente, e sou vestibulando para Medicina. No caso, o Enem foi uma grande poça de lama para mim, mas isso não vem ao caso agora. Ou nunca. Seja como for, em março começarão minhas aulas em um cursinho de São Paulo, então, até lá, ainda continuarei a escrever aqui. :)


Acho que era só isso...
Bem, até a próxima!


Um comentário:

  1. Oiii tosha olímpicaa, esse fundo aí com essa imagem me deu uma paaaaaaaaaz interior que vc nao tem noçããoo *-* , tá legal o seu blog, é sempre bom ler reflexoes de pessoas inteligentes.. Ahh e esse sseu texto que vc fez com 15 anos está a cara do meu livro de literatura, sua fotinha vai ta la como reencarnaçao de Augusto dos Anjos, meio parnasianista meio simbolista. Hahaha bjosss

    ResponderExcluir